Linhas da próxima geração revelam ruptura com o passado
do Infomotori/Itália
Os testes da futura nova geração do Mini continuam em paralelo ao desenvolvimento dos novos Mini Roadster e Mini Coupe. O portal italiano Infomotori fez mais esse flagra, novamente pelas ruas da Alemanha.
As linhas externas parecem marcar uma ruptura com o passado do carrinho. Basta olhar para os faróis do protótipo, dividos em duas unidades. Contudo, por se tratar de uma versão de testes, é possível que uma tampa de vidro unificando os dois faróis seja colocada posteriormente. O para-choque é mais pronunciado, a grade é mais quadrada e a entrada de ar inferior é mais ampla.
O espaço do futuro Mini também é mais generoso. As dimensões, à primeira vista, parecem maiores, principalmente em relação ao porta-malas. E o flagra do interior revela que o tradicional painel retrô, com um grande relógio no centro do console, deu lugar a elementos circulares mais modernos.
Contudo, como ainda há muito chão para rodar até 2013, é possível que os designers da BMW voltem a optar por soluções mais clássicas para o nostálgico carrinho.
do Infomotori/Itália
Os testes da futura nova geração do Mini continuam em paralelo ao desenvolvimento dos novos Mini Roadster e Mini Coupe. O portal italiano Infomotori fez mais esse flagra, novamente pelas ruas da Alemanha.
As linhas externas parecem marcar uma ruptura com o passado do carrinho. Basta olhar para os faróis do protótipo, dividos em duas unidades. Contudo, por se tratar de uma versão de testes, é possível que uma tampa de vidro unificando os dois faróis seja colocada posteriormente. O para-choque é mais pronunciado, a grade é mais quadrada e a entrada de ar inferior é mais ampla.
O espaço do futuro Mini também é mais generoso. As dimensões, à primeira vista, parecem maiores, principalmente em relação ao porta-malas. E o flagra do interior revela que o tradicional painel retrô, com um grande relógio no centro do console, deu lugar a elementos circulares mais modernos.
Contudo, como ainda há muito chão para rodar até 2013, é possível que os designers da BMW voltem a optar por soluções mais clássicas para o nostálgico carrinho.
Fonte: /motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário