2 de ago. de 2011

Liuzzi próximo de renovar contrato com a Hispania

Com Vitantonio Liuzzi (foto) e Narain Karthikeyan, equipe Hispania acabou estourando o limite de 107% do tempo e não largará na prova deste domingo. Foto: Getty Images
Vitantonio Liuzzi está otimista com a renovação de seu contrato com a Hispania
Foto: Getty Images
O italiano Vitantonio Liuzzi está animado com a possibilidade de continuar na Hispania na próxima temporada. O piloto revelou, no entanto, que nada ainda está decidido e que saberá apenas daqui a duas ou três etapas qual será seu futuro na escuderia.

Liuzzi fechou seu contrato com a Hispania em março deste ano, pouco antes do início do Mundial, após perder sua vaga na Force India para o escocês Paul Di Resta. O italiano conseguiu o melhor resultado da escuderia espanhola nesta temporada, o 13º lugar no GP do Canadá.
Disposto a continuar na equipe por mais um ano, Liuzzi admitiu que já estuda a possibilidade. "Houve algumas conversas, mas ainda é muito cedo para dizer qualquer coisa no momento", afirmou o italiano, ao site ESPN F1.
"As pessoas vêm conversar comigo, mas tudo é ótimo na Hispania e eles estão felizes com meu desempenho. Nosso programa parece interessante para o futuro e, dentro de duas ou três corridas, saberemos melhor o que acontecerá", disse.
Último colocado no GP da Hungria, Liuzzi mantém o otimismo e acredita que a Hispania poderá melhorar e superar a rival Virgin. "Em volta lançada, creio que nosso ritmo está melhorando e, se todos os fatores se unirem, podemos bater a Virgin ou andar perto deles na classificação", afirmou.
"Na corrida, eles ainda têm uma vantagem porque temos lutado muito com o desgaste dos pneus traseiros, o que custa uma consistência no nosso equilíbrio", disse Liuzzi.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: