"Eu vejo tudo como um termo feito em longo prazo e acho que os donos me dão total apoio e confiança. Então, estou muito feliz de continuar neste projeto", declarou Liuzzi, nesta quarta-feira, durante entrevista para a revista inglesa Autosport.
"Eu disse muitas vezes, eu já fiz isto com a Toro Rosso e a Force India, então eu acho que existe a grande chance de crescimento. Na F-1 você nunca sabe, então terei que esperar alguns meses, mas estou muito positivo em ficar porque eu acredito neste time", acrescentou.
O italiano também crê que a HRT - que foi vendida para a companhia espanhola Thesan Capital - poderá dar um grande passo à frente na temporada que vem. "Tenho que dizer que, embora exista uma troca de proprietários, a família Carabante fez um grande trabalho para levar esta equipe para onde estão agora. Mas até os novos donos parecem estar muito motivados e concentrados em fazer a equipe progredir. Ainda temos um grande projeto à frente e devemos dar o maior dos passos no ano que vem", explicou.
"O carro de 2012 está já sendo construído e Geoff (Willis, diretor técnico) está trabalhando muito forte nisso, então estou muito ansioso para o início da próxima temporada. Mas não podemos esquecer o campeonato atual, porque ainda temos uma temporada para disputar", concluiu o italiano.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário