Única unidade produzida tem turbina de helicóptero, sistema de avião e design ultra-moderno
Ter um Batmóvel na calçada de casa parece uma ideia divertida. Mas, normalmente, após um primeiro momento, o que antes parecia excitante acaba se transformando em decepção. Explica-se: na maioria das vezes, as réplicas do carro do homem-morcego são compostas por peças que mais parecem saídas de um ferro-velho, que fazem com que o veículo se pareça antiquado e desconfortável.Mas a Putsch Racing, empresa preparadora norte-americana, decidiu desfazer essa imagem. Juntou em um único carro equipamentos que restauram o conceito do Batmóvel tradicional e todos os tipos de ítens automotivos que se têm notícia. A empresa não se contentou em fabricar um Batmóvel qualquer. Pelo contrário. A Putsch tratou de produzir aquele que, segundo ela mesmo, é o único Batmóvel de turbina única do mundo.
Sob o capô do veículo, encontra-se um motor de turbina de boeing, retirado de um helicópero naval. A potência do mesmo é avaliada em 385 cv, bastante razoável para um carro que pesa cerca de 1.270 kg.
Além da motorização, esse Batmóvel possui um interior de fazer inveja até em Bruce Wayne. Mesmo com todo o luxo, esportividade e tecnologia, a Putsch ainda disponibiliza um iPad no centro do super-carro. O sistema, que é utilizado em aviões, fornece informações diretamente para o GPS.
Mas para a tristeza dos fãs do super-herói mascarado, o Batmóvel da Putsch não está a venda, nem tampouco desfilará imponente pela ruas de Gothanm City. A única unidade produzida está bem guardada na garagem de Casey Putsch, o idealizador da obra-prima.
As imagens realmente impressionam. Diante de uma jóia como esta, até os Batmóveis originais parecem verdadeiras relíquias de museu.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário