Para tentar compensar o fracasso do Mustanger uma nova projeção vem antes do tempo. Presente no mercado brasileiro desde 2007 o Fiat Punto não sofreu nenhuma alteração desde então. Conhecido na Europa como Grande Punto ele somente recebeu um pequeno facelift deixando-o igual ao modelo nacional, mas recentemente sofreu a polêmica reestilização adotando o nome de Punto Evo. Sabemos que os planos da Fiat é deixa-lo igual ao modelo europeu, mas que tal somente aproveitar o interior mais refinado e deixar a criatividade brasileira se encarregar do design? Uma vez que a Idea brasileira ficou muito boa.
O Fiat Punto está inserido no mercado de compactos premium, o que exige melhor acabamento e design arrebatador. Nesta reestilização a brasileira os faróis seguem o estilo de Bravo e Idea, dupla parábola e bloco elíptico, além de um aspecto nervoso em seu desenho. A nova grade é mais fina e está mais alta deixando a frente menos bicuda e mais redonda. Aderindo a moda dos LED's o novo Punto possui luzes diurnas na parte inferior do para-choques.
Como a versão apresentada é a Sporting os faróis possuem máscara negra e as lanternas traseira são escurecidas. Falando em lanternas traseiras elas somente possuem somente uma nova disposição de luzes, sem alteração de formato (assim como na reestilização européia). Os parachoques são novos e contam com aplique preto em todas as versões. Além de tudo as maçanetas foram trocadas pelas mesmas usadas no Bravo e 500 por questão de comodidade, já que são melhores que as originais do Punto.
Fonte: brigatodesign
Disponível no(a):http://brigatodesign.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário