3 de jul. de 2011

Popó Bueno: "foi emocionante chegar em segundo"

Popó Bueno larga ao lado do irmão na primeira fila na etapa do Rio de Janeiro da Stock Car. Foto: Fabio Oliveira/RF1/Divulgação
Popó chegou em 2º e fez dobradinha com seu irmão Cacá Bueno
Foto: Fabio Oliveira/RF1/Divulgação
A segunda posição conquistada por Popó Bueno na etapa carioca da Stock Car foi emocionante para o piloto, porém, a largada foi um ponto crítico para o irmão de Cacá, vencedor da prova deste domingo.
"A corrida começou muito difícil já na largada, o Marquinhos (Gomes) largou bem, colocou meio carro na minha frente. Eu me joguei por fora e acabamos nos tocando, mas é coisa de corrida. Garanti a segunda posição e depois administrei o pneu", disse Popó.

"Na relargada, após o safety car, o Marquinhos deu outra investida, mas não deixei ele passar. Vi que o Thiago Camilo passou o Marquinhos e eu estava salvando pneu. Para mim, foi um resultado muito importante, garanti um lugar no pódio", acrescentou o piloto.
Nascido e criado no Rio, Popó começou a correr desde pequeno em Jacarepaguá, e falou sobre o resultado obtido em uma pista que conhece há tanto tempo.
"Aqui comecei com nove anos de idade. Eu era moleque e não sabia o que aconteceria na minha carreira. No início, era muita diversão e pouca profissão, mas começamos aqui. E fico muito triste por talvez ser a última prova aqui, passei muita coisa aqui. Subir ao pódio e ver as pessoas que nos viram desde pequeno e sabem da nossa história, foi muito importante. Foi emocionante", finalizou.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: