Pneus Pirelli ditam estratégias das equipes na temporada 2011 Foto: Divulgação |
"O uso do pneu supermacio deve resultar em voltas rápidas no treino classificatório, mas certamente não terá a mesma durabilidade do composto macio. A maneira como as equipes irão julgar os parâmetros de velocidade e durabilidade será mais uma vez a chave para as definições de suas estratégias de corrida", disse Paul Hembery, diretor da Pirelli, fornecedora dos pneus da categoria.
Para esta corrida, não haverá distribuição de pneus extras nos treinos livres, deixando as equipes com o habitual 11 jogos de pneus para o fim de semana. A expectativa é de que as temperaturas em Hungaroring fiquem em torno de 27°C.
Veja como foram utilizados os pneus na temporada
Austrália: Macio e Duro
Malásia: Macio e Duro
China: Macio e Duro
Turquia: Macio e Duro
Espanha: Macio e Duro
Mônaco: Supermacio e Macio
Canadá: Supermacio e Macio
Europa: Macio e Médio
Inglaterra: Macio e Duro
Alemanha: Macio e Médio
Hungria: Supermacio e Macio
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário