22 de fev. de 2012

Lançamentos-Novo Audi A3: Fotos mostram o visual da nova geração por completo

Novo Audi A3 2012
Ainda não podemos dizer que são oficiais, mas tudo indicam que sim. Novas fotos que vazaram nesta quarta-feira (22) revelam o visual por completo do Novo Audi A3. A se confirmar de modo oficial em breve, o visual da nova geração evolui um pouco pegando emprestado elementos dos irmãos mais recentes, desde o A1 até o A7.

Novo Audi A3 2012
As fotos mostram o visual da carroceria de três portas. Na parte dianteira, a inspiração vem dos irmãos maiores com a adoção dos faróis com contorno total de LEDs. O para-choque tem novos vincos e um novo desenho da área que abriga os faróis de neblina.
Novo Audi A3 2012
Na traseira, as lanternas também adotam o novo padrão da marca e aparentemente também são formadas por LEDs. A lateral recebe um vinco que corta toda a extensão, enquanto a parte inferior das portas recebe um vinco ascendente.
Novo Audi A3 2012
A parte interna, apesar da foto mostrar uma visão lateral, a impressão é de que o novo painel foi inspirado no irmão menor A1, inclusive com a adoção das saídas de ar circulares e uma tela multimídia na parte superior.
Novo Audi A3 2012
No detalhe, o padrão Audi de qualidade pode ser notado pelas costuras do console.
Novo Audi A3 2012
Ainda sem medidas informadas, uma das fotos mostra o porta-malas.
Novo Audi A3 2012
Mais detalhes somente em março no Salão de Genebra, salvo algum outro “vazamento”
Fonte: carplace.virgula
Disponível no(a): http://carplace.virgula.uol.com.br/
Comente está postagem.

Nenhum comentário: