Brasileiro conseguiu melhor tempo da segunda sessão no último minuto Foto: Reuters |
A marca, porém, não foi suficiente para que Massa terminasse o dia como o mais rápido. Na primeira atividade, quando as condições de pista eram melhores, o australiano Mark Webber, da Red Bull, fechou a melhor volta em 1min46s603 e não foi superado na segunda sessão.
Depois de uma primeira sessão com tempo instável, a chuva caiu forte no segundo treino livre em Silverstone. Os pilotos aguardaram a melhora das condições nos boxes e só começaram a cravar voltas cronometradas após 50 minutos. A dupla da Toro Rosso e Michael Schumacher, da Mercedes, se revezaram no primeiro lugar.
Já os carros das equipes que lideram o campeonato só surgiram na pista a 15 minutos do fim. Mark Webber levou a Red Bull ao topo logo em uma de suas primeiras voltas, com o tempo de 1min52s587. A menos de dois minutos do fim, porém, vários pilotos passaram a superar a marca.
O alemão Nico Rosberg, da Mercedes, deu mostras de que fecharia a atividade em primeiro ao cravar 1min50s744, mas Massa, já com o cronômetro zerado, conseguiu seu excelente tempo e ganhou confiança para o treino classificatório de sábado e a corrida de domingo.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário