Carros ganharão novos ítens internos e externos, mas não sofrerão modificações no motor
Para comemorar em grande estilo a quarta edição carioca do Rock in Rio, um dos maiores de festivais de música do planeta, a Volkswagen, patrocinadora oficial do evento que será realizado em setembro, idealizou uma série limitada para duas de suas principais marcas: o Gol e o Fox.
O motor do Gol é o tradicional 1.0 litro flex com 76 cv de potência. No caso do Fox, o carro é equipado com uma unidade de 1.6 litros e potência de 104 cv.
Na parte externa dos dois modelos, as novidades ficam por conta dos farois e lanternas com máscara negra, rodas com pintura na cor "cinza ubatuba", adesivos na parte inferior das portas, retrovisores com detalhes também em cinza, pintura mais escura no suporte das placas e adesivo com a logomarca do festival na tampa do porta-malas.
No interior, as mudanças são menores, mas facilmente perceptíveis. Os aros das entradas de ar e a moldura em volta do câmbio são vermelhos e o cinzeiro removível traz a marca do evento. As soleiras da porta, em alumínio, também possuem a logo da série.
E uma boa notícia para quem pensa em comprar um dos modelos: o volante multifuncional do Passat será oferecido como ítem de fábrica em ambos os carros, assim como o sistema de som equipado com quatro auto-falantes, CD Player com Bluetooth, MP3, entradas USB, cartões SD e Ipod.
O Volkswagen Gol e Fox Rock In Rio serão comercializados por três meses, a partir de julho. A produção será restrida a 900 unidades do Gol e apenas 350 do Fox. Os compradores dos modelos receberão ainda uma senha exclusiva para baixar, direto de um site exclusivo, músicas gravadas ao vivo durante o festival.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário