3 de jul. de 2011

Em prova marcada por incêndio, Cacá faz dobradinha com irmão

Carro Tuka Rocha, 619x464. Foto: Miguel Costa Jr./RF1/Divulgação
O carro de Tuka Rocha começou a pegar fogo no início da prova, a princípio iniciado nos freios traseiros
Foto: Miguel Costa Jr./RF1/Divulgação
Os irmãos Cacá e Popó Bueno fizeram a dobradinha na Stock Car em Jacarepaguá, em prova marcada pelo incêndio no carro de Tuka Rocha. Na vitória em casa, Cacá foi o primeiro colocado, com Popó em segundo. As brigas por posições ficaram mais no pelotão intermediário.

No início da prova, o carro de Tuka Rocha começou a pegar fogo, a princípio iniciado pelos freios traseiros. Rapidamente as chamas de alastraram por todo o carro. Na ânsia de sair de dentro do cockpit, Tuka conseguiu se desvencilhar, soltar o cinto, abrir a porta, e, com o carro em movimento, pular fora no meio da reta da boxes.
Para sinalizar que estava bem, Tuka prontamente levantou os braços dizendo um O.K. gestual, mas logo em seguida caiu e foi atendido pelos médicos. Em seguida foi levado ao Hospital Barra D'Or, mas sem riscos.
Na sequencia da corrida, Cacá Bueno continuava a abrir vantagem, enquanto Popó também mantinha a posição. As brigas entre os pilotos atrás foram mais acirradas.
Na saída para os boxes, Thiago Camilo conseguiu uma linda ultrapassagem em cima de Marcos Gomes e terminou em terceiro. No final da prova, Marquinhos ainda tentou uma ultrapassagem no fim da grande reta, mas sem sucesso.
Na volta 19, Xandinho Negrão chegou nos pits com o para-brisas todo arrebentado. Na volta 23, finalmente Átila Abreu fez o pit stop. Com a parada, deixou o caminho livre para a 25ª vitória de Cacá Bueno na Stock.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: