Webber (dir.) diz estar tranquilo com sua atual situação na Red Bull Foto: Reuters |
"Eu estou confortável, cara. Estou bastante confortável. Estou feliz aqui. O pessoal tem feito um trabalho fenomenal para mim, os rapazes e os mecânicos. Estou muito satisfeito com tudo isso", disse o descontraído Webber à revista inglesa Autosport neste sábado.
"Mas nós apenas vamos continuar as conversar. Não temos que correr. Tem tempo para conversar, então vamos permanecer fazendo isso", acrescentou o australiano, que liderou parte da temporada passada até cair de produção, no segundo semestre, em função de uma contusão. Seu campanheiro, Vettel, foi o campeão de 2010 e é o líder desta temporada.
No fim da entrevista para o veículo britânico, quando perguntado se está procurando mudar de ares no próximo ano na F1, Webber foi direto: "Não". O contrato do piloto com a Red Bull tem sido renovado ano após ano, com apenas uma temporada por cumprir.
Ultimamente, ele foi especulado em uma possível mudança para a rival Ferrari. No entanto, a escuderia de Maranello ressaltou que o brasileiro Felipe Massa continuará na equipe ano que vem, além de ter renovado com o espanhol Fernando Alonso até 2016.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário