7 de jun. de 2011

Perez diz que passará no exame para correr em Montreal

 . Foto: Getty Images
Apesar do grave acidente, Sergio Perez diz estar recuperado para o GP do Canadá
Foto: Getty Images
O mexicano Sergio Perez está recuperado do acidente sofrido no GP de Mônaco. Pelo menos essa é a opinião do piloto da Sauber, embora o que importe para ele participar do GP do Canadá no próximo fim de semana, é a opinião do corpo médico da Fórmula 1. Na quinta-feira, ele vai passar por exames e tem todas as esperanças de ser aprovado.

Na saída do túnel, em Monte Carlo, Perez perdeu o controle do carro graças às ondulações da pista e bateu de lado em um muro de borracha. "Eu só tenho que fazer um exame e eu me sinto 100%. Estou perfeitamente bem, apesar de algumas dores, que já estão indo embora. Eu me recuperei muito rapidamente. Não acredito que o acidente foi há alguns dias apenas. Estou motivado e quero buscar pontos para mim e para a equipe", afirmou ao Mexico Today.
O acidente de Perez assustou a Fórmula 1 e foi parecido com o de Nico Rosberg, no terceiro treino livre. O mexicano explicou o que aconteceu. "Eu estava fazendo algumas mudanças no túnel e corri muito perto da parede. Acho que passei por uma parte suja do traçado, então quando brequei, perdi a traseira e não podia fazer mais nada. Durante o acidente, só pensava em correr no dia seguinte", disse.
Perez faz sua primeira temporada na Fórmula 1 e, logo na estreia, foi sétimo colocado, embora tenha sido desclassificado pelos comissários do GP de Austrália por irregularidades no carro. Ele tem apenas dois pontos na tabela de classificação, ocupando o 15º posto.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: