Marca japonesa pretende reduzir as emissões de CO2 até 2020
de AutoMotor/Portugal
A marca nipônica traçou metas em seu plano de visão ambiental e pretende cumpri-las. Em 2006, a Honda já tinha tinha definido uma diminuição de 10% no total de CO2 emitido por seus veículos até o final de 2010.
Com o objetivo alcançado, a meta agora é mais ousada: redução de 30% de emissões de CO2 - levando-se em conta os níveis medidos em 2000 - até o final de 2020. Simultaneamente, a empresa prtende empenhar-se no desenvolvimento de tecnologias na área de administação energética.
O novo slogan ambiental global da Honda também foi divulgado: "Blue Skies for our Children". A frase e o símbolo da montadora serão usados nas atividades ambientais e comunicações internas e externas da marca em todo o mundo.
Com o objetivo alcançado, a meta agora é mais ousada: redução de 30% de emissões de CO2 - levando-se em conta os níveis medidos em 2000 - até o final de 2020. Simultaneamente, a empresa prtende empenhar-se no desenvolvimento de tecnologias na área de administação energética.
O novo slogan ambiental global da Honda também foi divulgado: "Blue Skies for our Children". A frase e o símbolo da montadora serão usados nas atividades ambientais e comunicações internas e externas da marca em todo o mundo.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário