Minivans serão fabricadas em Michigan junto com nova geração do Focus
A Ford desistiu de levar a versão de sete lugares da minivan C-Max para os Estados Unidos. Em vez dela, os americanos receberão as versões Hybrid e Energi plug-in com a carroceria de cinco lugares.
A Mazda5, feita sobre a plataforma da C-Max continua disponível nos EUA. A versão Hybrid promete consumo na casa dos 18 km/l na estrada, enquanto a Energi assegura 800 km de autonomia.
As minivans serão produzidas junto do novo Focus na fábrica da marca em Michigan. Se tudo correr como o planejado, as instalações serão as primeiras no mundo a produzir carros a gasolina, 100% elétricos, híbridos e plug-ins numa mesma fábrica. A fábrica recebeu cerca de R$ 215 milhões em investimentos para fabricar mais de 100 mil carros elétricos até 2013.
A Mazda5, feita sobre a plataforma da C-Max continua disponível nos EUA. A versão Hybrid promete consumo na casa dos 18 km/l na estrada, enquanto a Energi assegura 800 km de autonomia.
As minivans serão produzidas junto do novo Focus na fábrica da marca em Michigan. Se tudo correr como o planejado, as instalações serão as primeiras no mundo a produzir carros a gasolina, 100% elétricos, híbridos e plug-ins numa mesma fábrica. A fábrica recebeu cerca de R$ 215 milhões em investimentos para fabricar mais de 100 mil carros elétricos até 2013.
Atualmente, a Ford vende 35 mil elétricos e híbridos por ano nas linhas Fusion, Escape e nos Lincoln.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário