No entanto, analista não acreditam que marca possa reviver
Por Bruno Roberti | 21/06/2011
A Ford pretende investir US$ 1 bilhão de dólares em uma tentativa de reviver a marca de luxo Lincoln até 2014.Em reunião em Deadborn há duas semanas entre executivos das montadoras e o CEO da Ford, Alan Mulally, a Ford prometeu investimentos e compromissos com a Lincoln, que vendeu menos de 35 mil veículos em 2011, o que representa uma queda de 7,5% em relação ao mesmo período em 2010.No ano passado, a Ford também já havia prometido que a marca de luxo teria sete novos veículos ao longo dos próximos quatro anos. Mas a Lincoln não esteve presente em nenhum salão com as novidades por enquanto.
“Estamos totalmente empenhados em fazer a marca de luxo Lincoln ter veículos atraentes e uma excepcional experiência com o consumidor”, afirmou Timothy Elliott, porta-voz da Lincoln, em reportagem do Detroit News.
No entanto, apesar do otimismo da Ford, muitos analistas e executivos não acreditam que a marca de luxo possa reviver. “A grande questão é se a Lincoln será viável”, disse Rebecca Lindland, analista da IHS Automotive Inc.
Fonte: quatrorodas
Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário