DTM/Divulgação |
Roberto Merhi superou todas as adversidades para vencer pela segunda vez neste sábado (4), em Hungaroring. O piloto largou em oitavo, por conta da regra que inverte na segunda prova as oito primeiras posições da corrida inicial, e subiu degraus até alcançar a liderança e a vitória. O piloto da Prema já havia ganhado a primeira prova do dia.
A prova foi reduzida em duas voltas de disputa por conta das condições da pista e da entrada do safety-car. Merhi, então, teve somente nove voltas para conseguir uma das melhores atuações de sua carreira.Com a bandeira verde, o espanhol da Prema foi para cima dos rivais e cruzou a primeira volta sem o safety-car na quinta posição. Logo depois, num mesmo lugar da pista, passou Daniel Abt, passando a quarto, e, na volta seguinte, Tom Dillmann, subindo à terceira posição.
Nas passagens posteriores, Mehri deu conta de Laurens Vanthoor e de seu companheiro Gianmarco Raimondo. Raimondo, aliás, acabou se envolvendo em um incidente com Dillmann, teve de ir aos boxes, perdendo tempo e caindo para a sétima posição, onde terminou a prova. Tom abandonou.
Vanthoor acabou em segundo, com Abt em terceiro. Kimiya Sato ficou na quarta posição, à frente de Jimmy Eriksson e Daniel Juncadella. Raimondo, como dito, foi o sétimo, seguido por Kuba Giermaziak e Carlos Muñoz. Felix Rosenqvist e Marco Wittmann foram décimo e 11º. Dillmann e Nigel Melker abandonaram.
Fonte: grandepremio
Disponível no(a):http://grandepremio.ig.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário