A próxima geração dos Série 1 mais esportivos pode mudar de nome - vem aí os BMW Série 2 Coupe e Conversível
do InfoMotor/Itália
O novo BMW Série 1 foi recentemente revelado ao mundo, na versão cinco portas. Ao longo dos próximos meses e anos, novas variantes do dois volumes alemão irão aparecer, como ocorreu com a geração anterior. E está sendo cogitada pela marca bávara uma mudança de nome para os modelos mais esportivos, para distingui-los dos Série 1 "comuns" e dar-lhes uma pitada extra de exclusividade. Como ocorre com o Audi A5, cupê derivado da gama Audi A4, BMW Série 2 deve se tornar a denominação da versão cupê (e conversível) do BMW Série 1.
BMW Série 2 Coupe
A foto acima é uma representação criada pelo 1addicts.com, uma comunidade online de fãs fervorosos do BMW Série 1. Sem dúvidas, o novo design do Série 1 BMW vai muito bem com a configuração de cupê. A frente do carro visualmente é caracterizada por uma muito ampla faróis que se estendem sobre as caixas das roda. O caimento da parte posterior do teto acrescenta um toque de agressividade que certamente não pode faltar. Obviamente, também é esperado em um momento posterior uma BMW Coupe M2, devidamente "temperada" pela famosa equipe da Motorsport.
BMW Série 2 Convertible
O mesmo vale para os BMW Série Convertible. O Convertible Série 1 é o mais esteticamente bem sucedido da gama BMW Série 1. Por isso, a nova BMW Série 2 Convertible promete. A linha de cintura elevada e os pára-brisas são compensados pelo longo capô, dando à BMW Série 2 Convertible um toque saboroso retrô e deixando clara a fascinante influência do "primo" BMW Z4 Roadster. Ao contrário do BMW Z4, a BMW Série 2 Convertible será equipada com um teto de lona com acionamento elétrico, a fim de reduzir o peso do veículo e manter uma linha agradável e equilibrada.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário