O Shelby GT500 Super Snake 2011 tem tudo o que um veículo modificado por Carroll Shelby costuma ter (incluindo as plaquinhas assinadas), mas também tem mais de 800 cv. Então do que vocês estão reclamando?
Estamos esperando pela apresentação de um Shelby mais barato e mais “alcançável” que deve acontecer ainda hoje, mas como o Super Snake estava lá, quietinho, esperando para ser acariciado e fotografado, não deu para resistir. Para aqueles que acham que o GT500 original não é especial o sificiente, é manso demais e não é tão fod@ assim, a Shelby descarta a maioria das peças móveis originais e as substitui por peças Shelby ou ítens selecionados do catálogo da Ford Racing.
Mas o que é você, afinal? Um produto Shelby? Apenas um GT500 modificado caríssimo? Um certificado de autenticidade sobre rodas de antracite?
“Eu sou um filho da mãe,” o Super Snake responde secamente, provocando outra serpente que pagou uma visita a Nova York movida apenas pelo desejo de fugir e alcançar a liberdade. O que significa, em outras palavras, que quando você tem tanta potência e tanto machismo, você não se importa muito com o que os outros pensam.
Fonte: jalopnik
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário