12 de abr. de 2011

Estou motivado como qualquer outra pessoa, rebate Schumacher



Pilotos e equipes fazem últimos ajustes antes dos treinos livres para o GP da Malásia, segunda prova do ano. Michael Schumacher, da Mercedes, .... Foto: Reuters
Schumacher diz estar "com a mente aberta e cheia de ambição" em busca da recuperação da Mercedes
Foto: Reuters

 Desde que anunciou a interrupção de sua aposentadoria e a volta à Fórmula 1, ainda na temporada passada, o alemão Michael Schumacher é constantemente questionado sobre sua motivação para seguir nas pistas mesmo após ter conquistado sete títulos mundiais. Depois de duas etapas realizadas em 2011 e resultados poucos expressivos, o veterano piloto falou novamente sobre o assunto e garantiu estar ansioso para levar a Mercedes aos primeiros lugares do grid.

Em entrevista ao site ESPNF1, Schumacher afirmou que está ansioso para correr em Xangai e está pronto para novos desafios "como qualquer outra pessoa da equipe". Ciente da necessidade por melhoras, o alemão reconheceu que a Mercedes precisa usar muito bem o pouco tempo disponível para testes entre uma etapa e outra, mas destacou que a escuderia está usando cada volta para aprender mais sobre o novo carro.
Para justificar que segue motivado a retomar o caminho das vitórias na Fórmula 1, Schumacher disse que chegará a Xangai "com a mente aberta e cheia de ambição para fazer melhor do que nas primeiras corridas". O alemão ainda afirmou ao site que os mecânicos estão realizando uma revisão completa de todos os problemas registrados nos dois primeiros finais de semana do calendário e identificando as áreas que precisam de melhorias.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: