O experiente piloto Paulo Kunze, que sofreu um grave acidente no último final de semana em Interlagos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está em coma, de acordo com o novo boletim médico publicado pelo Hospital Alvorada, publicado sem assinatura de um médico principal.
A família do piloto continua a pedir que poucas informações sejam liberadas sobre o caso, assim como no boletim anterior, sendo o seu estado de coma a única novidade sobre Kunze. Aos 67 anos de idade, ele corre por uma categoria de acesso da Stock Car, regional de São Paulo, e se envolveu em um acidente no circuito paulistano.
As especulações dão conta de uma nova possibilidade para o acidente: ele teria passado mal ainda dentro do carro e, por conta disso, se envolvido na colisão em outros dois carros na reta oposta. A família do piloto, no entanto, não se pronunciou nem para confirmar, e nem mesmo negar essa probabilidade.
Confira a íntegra do comunicado oficial liberado pelo Hospital Alvorada:
O Hospital Alvorada informa que o piloto Paulo Kunze, que deu entrada na instituição na tarde de domingo (17/04) em função de um acidente ocorrido durante uma corrida automobilística, entrou em coma em razão do quadro neurológico grave, decorrente de um traumatismo craniano. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Hospital Alvorada
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário