John Booth, o diretor técnico da Virgin, afirmou que as melhorias que o carro da equipe terá no GP da Turquia serão significativas a ponto do carro chegar a Istambul com uma ''evolução'' no MVR-02.
- Creio que é justo reconhecer que não melhoramos muito. Temos um registro de rendimento a cada corrida e pode se ver que o ano de 2010 é quase igual ao de agora. Estamos estagnados. Não avançamos e isto é o mais decepcionante - disse o dirigente.
O diretor ainda espera que as evoluções que o time terá na Turquia possam, de uma vez por todas, dar um impulso no trabalho da Virgin.
- Esperamos que tenhamos identificado a maioria dos problemas, e com as atualizações que teremos na Turquia possamos colocar as coisas em seu lugar - comunicou.
O dirigente também comentou sobre a vinda de Pat Symonds para o time e disse que seus trabalhos serão, de fato, bem-vindos.
- Ele está trabalhando diretamente com os engenheiros, mas sua missão no momento é ter a ideia de como estamos. Estou convencido que em um mês ou dois seu trabalho estará apto a nos dar conclusões e recomendações - comentou sobre o diretor que chegou a pouco tempo na Virgin.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário