24 de abr. de 2011

De um Suzuki de gravata a algo totalmente novo - Chevrolet Tracker By De um Suzuki de gravata a algo totalmente novo - Chevrolet Tracker

No final dos anos 90 a Suzuki importava para o Brasil o Grand Vitara, o modelo mais vendido da marca aqui, apesar das vendas tímidas. A GM na mesma época, possuia uma boa parcela de ações da marca japonesa e como não havia em sua gama de produtos um SUV de pequeno porte, juntaram o útil e o agradável, trocando o logo Suzuki pela gravata da Chevrolet e o nome para Tracker, além de darem assistência técnica nas concessionárias até para o Vitara.

O Chevrolet Tracker 2012 voltaria como um modelo pronto para brigar diretamente com o Ford EcoSport já na sua nova geração. O design já aplicado em toda a linha Chevrolet está presente, grade grande e dividida por uma régua na mesma cor do carro e com a grava dourado no centro, linhas retas em toda a carroceria e um farol expressivo.

A traseira do novo Tracker tem como inspiração seu "irmão" mais velho, o Captiva, um SUV de médio porte que vende bem graças a seu design elegante. As lanternas tem desenho parecido mas são menores e com disposição de luzes completamente diferentes. Pode se até dizer que o novo Tracker é um mini-Captiva, porém a sua parte frontal é completamente diferente.

Espero que gostem e comentem! A projeção do novo Tracker foi um pedido de um leitor, se você também quer que eu faça alguma projeção ou releitura que já sonha a tempos envie-a por comentário em qualquer por ou através da sessão de contato.

Fonte: brigatodesign
Disponível no(a):http://brigatodesign.blogspot.com

Nenhum comentário: