24 de mar. de 2011
Dono do primeiro Veyron Grand Sport destrói seu carro de 2,9 milhões de dólares
Depois do exemplar afogado um ano atrás, surgiram boatos sobre um acidente com um Bugatti na França. Eles são reais, e muito piores do que imaginávamos. O supercarro destruído foi um Veyron Grand Sport. E não foi um Veyron Grand Sport qualquer. Foi o modelo de chassi número 001, esitmado em 2,9 milhões de dólares.
Um francês obcecado pela marca disse em no Bugatti Passion que o carro é um Veyron Grand Sport registrado na Suíça e é o chassi 001 de 150. Embora a edição limitada com teto targa tenha sido originalmente vendida por dois milhões de dólares cada, o chassi 001 foi arrematado em Pebble Beach por cerca de 2,9 milhões de dólares. Apesar da unidade exibida no evento ter uma leve diferença na cor, existe a possibilidade de que o modelo era apenas para exibição, deixando o cara que pagou 2,9 milhões escolher outra opção de acabamento.
Em uma clara manobra de ofensa ao proletariado, o proprietário deve ter batido nos portões de sua villa na Cote d’Azur. Problemas de gente rica. Ao menos ele não tentou virar um submarino.
Fonte: jalopnik
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário