17 de fev. de 2011

Veja a projeção da reestilizada Hilux 2012

   Divulgação
Eis como ficará a picape Toyota Hilux no fim do ano, segundo projeção do designer Tsingtho
Big Major Change” o “BMC”, assim é que a Toyota da Argentina chama a reestilização que vai receber a picape Hilux este ano. Trata-se da segunda reforma visual que receberá esta sétima geração do utilitário. É a última mudança antes da chegada da nova geração, prevista para 2014.


A Hilux reestilizada, que vai começar a ser produzida em Zárate (Argentina), a partir de outubro, terá novidades estéticas e mecânicas. Por dentro, terá alterações importantes no desenho e nos materiais usados no painel e nos instrumentos. Também serão adotados novos bancos e revestimentos internos. Por fora, a principal novidade fica por conta da grade dianteira cromada mais proeminente e dos faróis redesenhados. Além disso, haverá novos para-choques e um novo capô, além de renovados estribos laterais.
   Divulgação
Repare como a nova grande dianteira ficará maior que a atual. Ao lado, uma imagem do para-choque dianteiro reestilizado 
As mudanças chegarão primeiro ao mercado asiático, mais extamente na Tailândia, onde o utilitário é vendido com o nome Hilux Vigo.No site Headlight Magazine foram publicadas fotos de segredo de algumas peças novas da picape. O designer Tsingtho se encarregou de fazer as projeções da nova picape, incluindo as alterações que serão adotadas.
O resultado está na imagem principal que está no alto da página. No conjunto mecânico, a principal novidade fica por conta do motor 2.7 16V, preparado para também funcionar com etanol. Esta opção flex está sendo bastante esperada no mercado brasileiro, onde a Chevrolet S10 é a única picape média que pode ser abastecida com o combustível vegetal.

Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com

Nenhum comentário: