Projeção: João Kleber Amaral
A reestilização em massa dos Ford chegará ao Edge. Os traços futuros do SUV grande da marca mostram que o desenho do EcoSport deverá ser a fonte de inspiração para toda a família de utilitários a partir deste ano.
Sim, ele também tem um pouco do Fusion, mas sem perder as grandes barras cromadas da grade frontal. Isso fez que o capô ganhasse um formato mais aerodinâmico, em especial pelos estreitos faróis com luzes led, que estão bem nas extremidades do conjunto. O novo Edge mostra que a marca conseguiu dar identidade aos seus modelos sem ter de fazê-los todos iguais. A partir do meio do ano você sempre vai saber que é um Ford que está lá no fim da rua. E o mais importante: saberá qual Ford é.
Além das novidades estilísticas, a marca se apressou em mostrar o seu mais novo invento que estará na versão de produção do Edge.
O SUV poderá estacionar sozinho, com acionamento do assistente de
estacionamento por controle remoto. Isso mesmo, sem ninguém dentro do
carro! Você escolhe a vaga, desce do carro, aperta o botão de
estacionamento na chave e ele faz a manobra e tranca as portas. Para
sair da vaga, você poderá fazer o mesmo processo, esperando do lado de
fora do carro a manobra terminar. Os sistemas de condução, com dezenas
de sensores de presença autônoma, transformarão o ato de dirigir de um Edge em uma experiência semiautomática, você só vai guiar se quiser, ou em momentos mais críticos.
Por dentro, mais capricho. O sistema de entretenimento virá com tela de 10 polegadas e o design do volante e da manopla de câmbio, com finas barras de aço escovado vazadas, dá um ar futurista que você não via desde o lançamento do primeiro Focus. Ele usará o mesmo 2.3 Ecoboost de 315 cv que equipará o novo Mustang, ou até o 2.0 de 240 cv, que já roda por aqui no Ford Fusion. No Brasil, estreia no mês que vem.
A reestilização em massa dos Ford chegará ao Edge. Os traços futuros do SUV grande da marca mostram que o desenho do EcoSport deverá ser a fonte de inspiração para toda a família de utilitários a partir deste ano.
Sim, ele também tem um pouco do Fusion, mas sem perder as grandes barras cromadas da grade frontal. Isso fez que o capô ganhasse um formato mais aerodinâmico, em especial pelos estreitos faróis com luzes led, que estão bem nas extremidades do conjunto. O novo Edge mostra que a marca conseguiu dar identidade aos seus modelos sem ter de fazê-los todos iguais. A partir do meio do ano você sempre vai saber que é um Ford que está lá no fim da rua. E o mais importante: saberá qual Ford é.
Por dentro, mais capricho. O sistema de entretenimento virá com tela de 10 polegadas e o design do volante e da manopla de câmbio, com finas barras de aço escovado vazadas, dá um ar futurista que você não via desde o lançamento do primeiro Focus. Ele usará o mesmo 2.3 Ecoboost de 315 cv que equipará o novo Mustang, ou até o 2.0 de 240 cv, que já roda por aqui no Ford Fusion. No Brasil, estreia no mês que vem.
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