Filme
publicitário, destinado ao mercado dos Estados Unidos, menospreza
carros das outras fabricantes e manda aviso: "não se arrependa do seu
primeiro carro de luxo"
A Audi deixou a política da boa vizinhança de lado e atacou suas arquirrivais BMW e Mercedes-Benz no seu mais novo comercial do A3. A peça publicitária feita para os Estados Unidos provoca sem pudores os carros das outras marcas de luxo alemãs.
O contexto é encenar situações
nas quais pessoas comuns, jovens - público alvo do modelo - reprovam
situações as quais estão na iminência de dirigir carros das outras
fabricantes. Vale ressaltar que a Audi não faz qualquer questão de
esconder os emblemas dos concorrentes. Muito pelo contrário. Faz questão
de destacá-los.A Audi deixou a política da boa vizinhança de lado e atacou suas arquirrivais BMW e Mercedes-Benz no seu mais novo comercial do A3. A peça publicitária feita para os Estados Unidos provoca sem pudores os carros das outras marcas de luxo alemãs.
Ao longo do comercial, os atores dão declarações em tom de vergonha e arrependimento por dirigirem automóveis das outras marcas. Frases como: "a direção da vergonha"; "parecia uma ideia tão boa na época"; "não cometa o mesmo erro que eu"; "prefiro ir de taxi" e até mesmo "se esse é o carro da minha empresa, então essa empresa não é para mim" são algumas das exageradíssimas declarações ditas ao longo do filme. Ao final é falada a frase que fica como o slogan da campanha: "Não se arrependa do seu primeiro carro de luxo", quando finalmente o novo Audi A3 entra em cena e sua chegada no mercado norteamericano é anunciada para março. Fica agora a dúvida de como será a reação das rivais depois desse ataque sem pudores.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário