24 de jan. de 2014

Up! tem traseira e preço revelados

Carrinho da Volkswagen também tem o melhor índice de reparabilidade do Brasil
Compartilhar

Up parte de R$ 29 mil - Volkswagen/Divulgação
Volkswagen/Divulgação

A Volkswagen liberou mais uma imagem do Up!. Desta vez, da parte traseira do concorrente do Fiat Uno, que deverá chegar às lojas da marca em fevereiro, com preço sugerido de R$ 29 mil, de acordo com a revista Auto Esporte.


A novidade é que o compacto tem o melhor índice de reparabilidade entre todos os veículos avaliados pelo CAR Group 2014, do CESVI Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária). Ele atingiu o melhor resultado não apenas dentro da categoria, mas também entre todos os veículos de diferentes segmentos avaliados pelo CESVI Brasil.
O índice do CAR Group também tem influência no cálculo da tarifa do seguro. Isso ocorre porque as seguradoras calculam os preços das apólices com base, entre outros fatores, nos resultados dos testes de impacto de baixa velocidade (a 15 km/h) realizados pelo CESVI Brasil.
Além do menor custo de reparo, o Up! foi reconhecido como o compacto mais seguro do Brasil. Em testes realizados pelo Latin NCAP, o modelo levou cinco estrelas na proteção para adultos e quatro estrelas na de crianças.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/

Nenhum comentário: