Fabricante alemã comemora seu melhor ano em vendas na América Latina
Autor: César TizoCom 3.559 unidades comercializadas na América Latina e Caribe, a Porsche comemorou em 2013 seu recorde em vendas na região. O resultado, segundo George Wills, presidente e diretor da Porsche Latin America, representa um crescimento de 18% frente a 2012.
O Brasil, com mais de 1.000 carros da marca emplacados em 2013, duplicou o resultado em relação a 2012 e retomou o posto de principal mercado da marca na América Latina. Em seguida figuram México, com mais de 750 veículos, e Chile, ao ultrapassar 400 unidades vendidas.
A fabricante acrescenta que seu modelo mais procurado na região é o Cayenne, que custa entre R$ 299.000 na versão V6 até R$ 799.000 na opção Turbo S. Recentemente renovada, a dupla Cayman e Boxster também foi muito procurada, destaca a Porsche.
Para 2014, a Porsche espera resultados ainda melhores com o lançamento do Macan, utilitário esportivo posicionado abaixo do Cayenne e que chegará em maio ao Brasil.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://carroonline.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário