24 de jan. de 2014

MAN Latin America passa a vender o Volkswagen Worker 15.190 Euro 5 no México

 Foto: Divulgação
MAN Latin America passa a vender o Volkswagen Worker 15.190 Euro 5 no México
Caminhão é montado na fábrica de Querétaro e ingressa no segmento de 15 toneladas

por Márcio Maio
MotorDream

Depois de dois anos sendo vendido no Brasil, a MAN Latin America passa a comercializar  o Volkswagen Worker 15.190 Euro 5 no México.
O caminhão é equipado com motor brasileiro MAN D08 de quatro cilindros, já está sendo montado na própria fábrica mexicana da marca – localizada em Querétaro – e a primeira unidade entregue será responsável pelo transporte de equipamentos e produtos hidráulicos para a construção pela empresa mexicana Líneas Hidráulicas.
O modelo é integrante da família ¡A la Carga!, recém-apresentada no país na Expo Guadalajara, maior feira de Transportes do México, que foi realizada no último mês de novembro. E ingressa no segmento de 15 toneladas, um mercado estimado em mais de mil unidades vendidas por ano. A expectativa é de que em 2014 essenúmero ainda cresça 3%.
O Worker 15.190 Euro 5 é indicado para operações urbanas e de médias distâncias. Esse primeiro modelo vendido percorrerá as cidades de San Cristobal de las Casas e Altos de Chiapas, localizadas no sudeste do México.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: