Conceito RNT também possui motor elétrico para a roda dianteira. Empresa revelou ainda uma pequena esportiva e mais dois scooters
Hero RNT 150 (Foto: Divulgação)
O destaque é o conceito RNT que utiliza motor turbo movido a diesel, solução inexistente no mercado atual de larga escala, onde a maioria das motos são movidas a gasolina ou tem sistema flex, como é o caso de alguns modelos de Honda e Yamaha no Brasil.
Se encaixando na categoria scooter, o RNT foi desenvolvido para ser um veículo de carga e, além da tração na traseira promovida pelo motor de 150 cc diesel, o modelo híbrido pode utilizar a força do motor elétrico na roda dianteira. A ideia da empresa é que o scooter funcione também como um gerandor ambulante, proporcionando uma fonte de energia em lugares remotos.
Além do conceito, a Hero revelou mais quatro modelos, mas que já foram confirmados para produção e vendas. A HX 250R é uma nova moto urbana com características esportivas e carenagens, o Leap é um scooter híbrido, o Dash é um scooter tradicional e a Xtreme Sports uma urbana.
Hero HX 250R (Foto: Divulgação)
Hero Xtreme Sports (Foto: Divulgação)
Hero Leap híbrido (Foto: Divulgação)
Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://g1.globo.com/carros
Um comentário:
cadê a ficha técnica da hx 250r?
Postar um comentário