3 de dez. de 2013

Red Bull terá um novo super-hiper-ultra-master-carro em Gran Turismo 6

red-bull-x2014

Os carros mais rápidos do automobilismo atual são projetados sob regulamentos ultra-restritos, que determinam até mesmo a posição na qual as saídas de escape devem ser posicionadas.
Então o que aconteceria se você chamasse o melhor projetista da Fórmula 1 e pedisse a ele para projetar um carro sem nenhum tipo de restrição? Isto: o novo Red Bull X2014 do game Gran Turismo 6.

O designer em questão é Adrian Newey, o homem que projeta seus carros vencedores no papel, e o X2014 é o terceiro carro que ele fez para a série Gran Turismo. O primeiro foi o X1, ou X2010 (veja o vídeo abaixo), e em seguida veio o X2011 — ambos para Gran Turismo 5 e projetados com a mesma filosofia “sem restrições”.
   A Polyphony ainda não deu muitos detalhes sobre o desempenho do X2014, mas sabe-se que haverá três versões do carro: X2014, X2014 Standard (sem ventoinha) e X2014 Junior, que serão revelados no modo “X Challenge”. Eu adoraria ver um negócio desses ganhar formas reais, mas acho que não há um ser humano capaz de guiá-lo. O X2011 já era o carro mais rápido do game, imagine como seria algo com ainda mais forças G e mais velocidade envolvida. Infelizmente, parece que a maior restrição ainda é a fragilidade do corpo humano. Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/

Nenhum comentário: