19 de dez. de 2013

Citroën DS 5LS apresenta novo sedã de luxo

Fotos: Divulgação
Citroën apresenta novo sedã de luxo
DS 5LS chega ao mercado Chinês ainda no primeiro semestre de 2014

A Citroën revelou hoje em Paris sua mais recente criação: o DS 5LS. Um sedã topo de gama produzido na fábrica de Shenzhen, na China, e que representa mais um passo no desenvolvimento da marca DS.
O novo modelo une os códigos do segmento em termos de volume e habitabilidade, ao requinte, estilo e potência característicos de um DS. O carro deve começar a ser comercializado na China em março de 2014.
O DS 5LS chama atenção por uma silhueta poderosa e refinada destacando volumes e curvas voluptuosas. Com uma nova identidade DS diretamente inspirada nos carros-conceito Numéro 9 e Wild Rubis, o modelo conta com uma grade frontal escultural chamada "DS Wings". Esta é ligada aos faróis por duas asas cromadas, o conjunto formando um arco esticado que traz dinamismo e modernidade à frente. Já sua traseira destaca-se graças a suas luzes de LED exclusivas: um anel cromado no vidro destaca o desenho 3D das funções de iluminação. 
Sob o capô, o modelo traz uma tecnologia de alto nível por meio dos motores THP 160 e THP 200 com injeção direta sequencial, alimentada por uma bomba de alta pressão e turbo compressor do tipo Twin Scroll. Eles são associados a uma caixa de câmbio automática de 6 marchas.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: