8 de dez. de 2013

Análise : Vice-líder, Corolla foi sedã médio preferido na maioria dos Estados em novembro

Malagrine
Apresentamos  agora a situação detalhada dos sedãs médios por estados e regiões em novembro. Para facilitar o trabalho, optamos por considerar apenas os modelos com pelo menos 500 unidades emplacadas no mês passado.

Embora tenha sido derrotado pelo rival Honda Civic (5.639) no geral, o Toyota Corolla (5.137) foi o preferido na maioria dos estados, vencendo em 15 localidades, empatando em um (Amapá) e perdendo nos outros 11 (incluindo o Distrito Federal).
Honda-Civic-EXR
O líder Civic venceu no Sul e no Sudeste, enquanto o Corolla assegurou a ponta nas outras três regiões, com disputa definida por apenas três unidades no Centro-Oeste (575 x 572). A vantagem do Civic foi consolidada com o resultado de São Paulo, onde derrotou o rival por quase 800 unidades de diferença.
O Chevrolet Cruze assegurou o pódio em todas as regiões, enquanto o VW Jetta, 4º no geral, somente conseguiu a mesma colocação no Sudeste, sendo 5º no Nordeste e 6º nas demais.
citroën_c4_lounge_thp
O novato Citroën C4 Lounge, 5º colocado, garantiu o 4º lugar no Centro-Oeste, mesma posição conquistada pelo Renault Fluence, 7º no geral, no Sul. O Nissan Sentra, 6º, foi o 4º na preferência nas regiões Norte e Nordeste.
nissan_sentra-2014
Confira agora os resultados completos (em vermelho, os líderes em cada estado):
analise_sedas_medios_estados_novembro_2013
Fonte: Fenabrave

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: