6 de nov. de 2013

Volkswagen afirma que chegou a hora de lançar uma nova linguagem de design

Sketch Volkswagen
Em entrevista concedida à revista britânica Autocar, um executivo da Volkswagen que preferiu não se identificar afirmou que é chegada a hora da marca adotar uma nova linguagem de design.
Detalhes sobre a nova tendência ainda são mantidos sob sigilo, mas sabe-se que não abandonará completamente o estilo atual, sendo na verdade uma evolução. “É tempo de lançarmos um novo olhar para nossa filosofia estética”, declarou o anônimo.



Em entrevista concedida à revista britânica Autocar, um executivo da Volkswagen que preferiu não se identificar afirmou que é chegada a hora da marca adotar uma nova linguagem de design. Detalhes sobre a nova tendência ainda são mantidos sob sigilo, mas sabe-se que não abandonará completamente o estilo atual, sendo na verdade uma evolução. “É tempo de lançarmos um novo olhar para nossa filosofia estética”, declarou o anônimo.
Volkswagen Golf Plus
Conforme a matéria, o executivo disse que algumas características serão mantidas, como a grade frontal interligada aos faróis, mas que este tema passará por reformulações. Alguns dos novos elementos que serão adotados na nova filosofia puderam ser vistos no conceito que antecipou a nova geração do Golf Plus durante o Salão de Frankfurt. Apesar das mudanças, sabe-se que a linguagem seguirá sendo formada por um desenho limpo, simples
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: