5 de nov. de 2013

Nissan planeja trazer NV200 ao Brasil para conquistar órfãos da Kombi

Nissan NV200
A lacuna que se formará no mercado após a morte da Volkswagen Kombi no fim deste ano parece estar sendo bastante disputada pelas montadoras. A chinesa Rely, por exemplo, lançou no Brasil a minivan Link por cerca de R$ 47.900 e a Fiat espera conquistar boa parte dos compradores da velha-senhora com a nova geração da Fiorino.
A Nissan, porém, é a marca que parece mais interessada no segmento e já estuda a importação da van NV200 do México a partir de 2014.
Nissan NV200
De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a ideia da Nissan é trazer o monovolume ao Brasil logo após a nacionalização do March e do Versa – modelos que atualmente preenchem a cota de importação do México.
Nissan NV200
A NV200 é produzida na fábrica de Cuernavaca e mede 4,40 metros de comprimento por 1,84 de altura. A capacidade de carga nas versões comerciais chega aos 771 quilos, enquanto na carroceria convencional o modelo carrega até sete pessoas. Versátil, é atualmente usado como táxi em diversos mercados, principalmente nos Estados Unidos e na Inglaterra.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: