A Mercedes-Benz está pra lá de satisfeita com o desempenho comercial de seus modelos nos Estados Unidos, em especial o recém-lançado cupê-sedã CLA.
De acordo com a agência de notícias Bloomberg, a marca da estrela vendeu no mercado norte-americano 30.069 veículos em outubro, contra 27.574 unidades da principal rival e compatriota BMW. No acumulado do ano, a vantagem da primeira sobre a segunda chega a 4.986 exemplares.
Grande parte dos números positivos da Mercedes se devem ao sucesso do CLA. Modelo mais barato da marca nos EUA, o três volumes vendeu em seu primeiro mês cheio 4.895 unidades. Com os números a favor da marca da estrela, parece improvável que a BMW consiga restituir o déficit para fechar o ano na dianteira, ficando a expectativa de que a Mercedes será líder premium no mercado norte-americano em 2013.
Os números, vale lembrar, não incluem as vendas das marcas Mini, pertencente à BMW, e Smart, de propriedade da Mercedes.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário