25 de set. de 2013

Moto:Márquez espera Honda mais forte em Aragão neste final de semana

Espanhol afirma também ansiedade para etapa, pois tem bom histórico no local

Marc Márquez com a moto #93 da Honda (Foto: David Goldman/Gold and Goose/Gepa)Marc Márquez com a moto #93 da Honda (Foto: David Goldman/Gold and Goose/Gepa)

Marc Márquez acredita que os resultados colhidos durante o teste de Misano, há duas semanas, irão ajudar a Honda em Aragón, neste final de semana. De acordo com o piloto, a equipe conseguiu reunir bastante informação.

“Após a corrida em Misano, fizemos alguns bons treinos na segunda-feira, e definitivamente encontramos alguns ajustes positivos. Estou bastante ansioso para testá-los esta semana em Aragão”, afirmou o competidor.

“Este circuito é um de meus favoritos, com o primeiro e último setores bastante técnicos, e onde você precisa ser bastante forte nas curvas”, completou o atual líder da temporada.
Ao comentar sobre o circuito de Aragão, o espanhol relembrou seu bom histórico no local. Quando corrida na Moto2, o piloto conquistou uma vitória em 2011 e uma segunda colocação em 2012
“Tivemos alguns bons resultados aqui nos últimos dois anos, então espero que este ano siga a mesma linha. Também fizemos alguns testes aqui com a moto da MotoGP, então acumulamos alguns dados”, afirmou.
Porém, não é apenas Márquez que espera avanços na etapa deste final de semana. Seu companheiro de equipe, Dani Pedrosa, ressaltou os pontos positivos  encontrados pela equipe em Misano, e crê que isso os ajudaram na corrida em Motorland.
“Fizemos o teste em Misano na segunda-feira e descobrimos algumas coisas bastante positivas. Espero que elas nos ajudem aqui em Motorland, especialmente nas saídas das curvas”, comentou.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: