19 de set. de 2013

Honda Mobilio é nova minivan de sete lugares de baixo custo


Honda Mobilio
Compacto, sedã e minivan de sete lugares. Estes são geralmente os resultados de uma plataforma “baixo custo”. Assim, após o Brio e o Amaze, a Honda apresenta na Indonésia a nova Mobilio, modelo definido como LMPV (Low Cost Multi-purpose Vehicle).

Honda Mobilio
Estranhamente, a Honda apresenta o Mobilio como um protótipo, mas já divulgou todas as especificações técnicas do modelo e até aceita reservas.
Honda Mobilio
Honda Mobilio
O Mobilio mede 4,4 m de comprimento, 1,68m de largura e 1.61m de altura enquanto a distância entre-eixos mede 2,65 m. A distância do solo é a maior do segmento, registrando 185 mm. Impulsionando o modelo está o conhecido motor i-VTEC de 1,5 litros que produz 118 cavalos de potência a 6600 rpm e torque de 14,68 kgfm a 4800 rpm. O modelo terá opções de câmbio manual de cinco marchas ou automático CVT.
Honda Mobilio
Este é o primeiro modelo da Honda desenvolvido para o mercado indonésio, mas já sabe né? Os termos “mercado em desenvolvimento” e “baixo custo” sempre tendem para o Brasil, apesar da Honda jurar de pé junto que o Brio e derivados não serão fabricados por aqui.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: