Boxster e Cayman GTS
Na nossa humilde opinião, os modelos GTS estão entre as versões mais legais de todos os Porsche. Um Porsche GTS é como um pacote pronto só com opcionais que um entusiasta escolheria, por um preço razoável. E, pelo que as informações vazadas nos contam, o Boxster e o Cayman GTS 2014 vão seguir esta tradição.
Este slide mostra quais modificações serão feitas no Boxster e no Cayman, que deverão receber algumas melhorias bem legais em relação à atual versão S.
Entre eles, um acréscimo de 15 cv para cada um, câmbio manual de série (PDK opcional), PASM de série, e um 0-100 ligeiramente mais baixo.
As opções de estilo e equipamentos incluem frente e traseira Sport Design, emblemas GTS, rodas de 20 polegadas do Carrera S, volante diferenciado e forração em couro.
O Boxster e o Cayman GTS deverão custar a partir de US$ 75 mil (cerca de R$ 170 mil) e será apresentado no Salão de Pequim, em abril de 2014.
Porsche 911 Targa
Nos Porsche Targa de antigamente, a porção central do teto podia ser removida pra deitar entrar a brisa quente do verão e o ronco do boxer de seis cilindros. Os dois últimos Targa, porém, só tinham um teto de vidro deslizante que não era a mesma coisa. O novo Targa traz de volta o romantismo do passado.
A apresentação de slides mostra o novo 911 Targa com o teto totalmente aberto, dando a entender que alguém retirou e colocou no painel. Mas aí você lê isto:
Sitema de teto totalmente automático para satisfazer a demanda dos clientes por conforto.
Então parece que o teto do Targa se dobra automaticamente para te dar uma experiência ao volante a céu aberto. Vamos ver exatamente como ele funciona no Salão de Detroit, em janeiro.
Fora isso, o Targa e o Targa S são baseados no Carrera 4 e no C4S, então podemos esperar versões de 350 e 400 cv, custando algo entre US$ 100 mil e US$ 120 mil (cerca de R$ 220-270 mil).
Porsche Macan
Segundo os slides, o Porsche Macan, SUV compacto posicionado abaixo do Cayenne, será apresentado no Salão de Los Angeles. Mas disso a gente já sabia. O que não sabíamos era o que estaria debaixo do capô e quanto ele iria custar.
A apresentação diz que a Porsche vai equipar o Macan com dois motores turbinados, um 3.0 para o Macan S e um 3.6 para o Macan Turbo. Deverão ser dois V6 como o do Panamera, que tem 420 cv. Mas o 3.6 é um mistério, porque a Porsche não tem nada parecido com isto em sua linha fora o motor do Cayenne, que tem origem VW/Audi. Será este o motor do Macan topo de linha?
Isto também deixa espaço debaixo do Macan S para uma versão básica, menos potente.
Os preços seriam de US$ 52 mil (cerca de R$ 115 mil) para o Macan S, e US$ 75 mil (cerca de R$ 170 mil) para o Macan Turbo. Ambos terão transmissão PDK de sete marchas.
Só que a imagem da apresentação não é a versão definitiva do Macan, e sim uma projeção feita pelo Autobild.
Parece que eles não querem revelar mais nada antes da hora.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário