Apresentado em meados do mês passado e com estreia pública marcada para setembro durante o Salão de Frankfurt, o inédito Rapid Spaceback, misto de hatch e perua da Skoda, já começou a ser fabricado.
A marca anunciou nesta semana o início da produção do modelo na planta de Mladá Boleslav, República Tcheca, e confirmou que as primeiras unidades chegarão às lojas dos principais países da Europa até o fim do ano.
Com exceção da traseira, completamente redesenhada, o Rapid Spaceback apresenta o mesmo visual do sedã e inclusive conta com a mesma distância entre-eixos: 2,60 metros. Já entre as mudanças há novos pilares C e D, terceira janela lateral e opção de um teto panorâmico de vidro escurecido que se prolonga do para-brisas até ao vidro traseiro. No porta-malas há espaço para 415 litros, contra 550 litros do Rapid três volumes. A plataforma é a MQB, da Volkswagen, que também dá vida ao Golf e ao Audi A3.
Sob o capô, o modelo terá quatro opções de motor a gasolina e duas a diesel, com potências entre 75 e 122 cavalos. Ainda na mecânica, merece destaque a versão GreenLine, que será equipada com um bloco 1.6 TDI de 90 cv e consumo, segundo a Skoda, de 26,3 km/l e emissões de CO2 de 99 g/km.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário