Este 911 Targa importado zero-quilômetro pela concessionária Dacon em 1974. Trata-se do modelo europeu, o que pode garantir algum crédito extra entre os fãs e entendidos da marca de Stuttgart.
O motor deste 911 é um boxer de 2,7 litros que foi utilizado no Carrera entre 1974 e 1976. Originalmente, o motor de seis cilindros entrega 210 cv, o que é uma potência respeitável para um carro de 40 anos — ainda mais somada à dinâmica deliciosa do 911.
O carro passou por uma reforma estética meticulosa, com pintura nova e interior restaurado nos exatos padrões originais. Motor e parte elétrica foram revisados. O hodômetro marca saudáveis 119 mil km — pouco rodado para um carro desta idade e, sinceramente, um bom sinal em um esportivo como este. Afinal, carros foram feitos para serem usados, e um carro que fica muito tempo parado acaba enferrujando — em todos os sentidos.
O sistema de som atual é um Pioneer moderno, mas o carro acompanha o toca-fitas Blaupunkt original. As rodas são de 16 polegadas, com tala 7” na dianteira e 8” na taseira, calçadas com pneus bem bifudos. Um toque diferenciado é a tampa do motor com aerofólio igual ao do modelo Turbo, também original Porsche. A tampa original acompanha o pacote.
O valor pedido pelo dono é de R$ 125 mil. E aí, vale a compra?
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário