18 de jul. de 2013

Hyundai revela Veloster para ’caçar zumbis’

foto: Divulgação
Hyundai revela Veloster para ’caçar zumbis’

A Hyundai levou para San Diego, na Califórmia, um Veloster personalizado batizado de Zombie Survival Machine. A versão é baseada no conceito apresentado no ano passado no qual um Elantra era o ‘personagem’ principal. O projeto foi exposto na famosa feira Comic-Con, que desde 1970 tem entretido entusiastas de ficção científica, fantasia, anime e quadrinhos.


O Veloster é inspirado na série norte americana The Walking Dead e representa um veículo destinado a caça aos zumbis. O modelo traz no capô uma espingarda de dois canos e sacos de areia e no para-choque dianteiro ganhou duas motosserras, além de lança chamas nas portas.

Na parte de trás do Veloster há um para-choque blindado, facas, uma espada samurai e um bastão de beisebol com spikes. Por dentro o modelo também está bem protegido, com paredes de metal, piso pulverizado e reforço no teto, que carrega uma metralhadora "ponto 50". O Hyundai Veloster Zombie Survival Machine foi criado por Galpin Auto Sports e está em exibição ao lado de outros carros temáticos como o Kia Sorento, inspirado na Liga da Justiça. 





Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: