Um levantamento feito recentemente pela YouGov BrandIndex, empresa global especializada em medição de imagem, colocou a Ford no topo do ranking de marcas nos Estados Unidos. A lista, feita com base em pesquisas com consumidores, envolveu mais de 1.100 empresas. Em 2012, a fabricante norte-americana ocupada o sexto lugar.O crescimento reflete o avanço da marca em termos de imagem e desempenho financeiro, que incluiu o melhor resultado em mais de uma década no primeiro trimestre deste ano. A Ford viu a sua participação de mercado nos Estados Unidos crescer de 15,2% em 2012 para 15,9% em 2013, devido em grande parte ao sucesso de vendas dos modelos globais Focus e do Fusion.
As demais marcas do ranking foram pela ordem: Amazon, Subway, History Channel, Lowe's – loja de utilidades domésticas, V8 – bebida energética –, Walgreens – produtos de saúde –, YouTube, Kindle, e Cheerios – cereais.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário