Com pouca camuflagem, carro mostra linhas finais
Praticamente toda semana recebemos em nossas caixas de
e-mails flagrantes do Volkswagen Up rodando pelas ruas. Mas as imagens
enviadas por José Alves Neto e Harley Abud mostram com detalhes como
será a versão tupiniquim do compacto alemão.
Fabricado na planta de Taubaté (SP), o Up nacional será maior do que o modelo original. Por ser mais longo, ele terá mais espaço para os passageiros de trás, podendo levar três pessoas no banco traseiro – o Up alemão leva apenas duas. Outra importante mudança é a adoção de uma tampa traseira convencional, feita de metal (e não de vidro) para evitar furtos.

O Up deveria estrear o moderno motor 1.0 de 12 válvulas com três cilindros em linha, mas este privilégio coube ao Fox. Ele terá carrocerias de duas e quatro portas e aposentará o veterano Gol G4. Seu lançamento acontecerá no segundo semestre de 2013.
Fabricado na planta de Taubaté (SP), o Up nacional será maior do que o modelo original. Por ser mais longo, ele terá mais espaço para os passageiros de trás, podendo levar três pessoas no banco traseiro – o Up alemão leva apenas duas. Outra importante mudança é a adoção de uma tampa traseira convencional, feita de metal (e não de vidro) para evitar furtos.
O Up deveria estrear o moderno motor 1.0 de 12 válvulas com três cilindros em linha, mas este privilégio coube ao Fox. Ele terá carrocerias de duas e quatro portas e aposentará o veterano Gol G4. Seu lançamento acontecerá no segundo semestre de 2013.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário