12 de jul. de 2013

Fiat lança Bravo Wolverine

Edição especial chega com preço de por R$ 57.640
A Fiat revelou nesta sexta-feira (12) imagens e informações oficiais sobre o Bravo Wolverine. Trata-se de uma edição especial do hatch, que, em parceria com a Fox Film, aproveita a chegada do novo filme do herói aos cinemas. O preço inicial é de R$ 57.640.


Baseada na versão Essence, a edição Wolverine agrega o sistema Blue & Me como item de série. Com ele, o motorista pode executar algumas ações, como acionar o leitor de mensagens de texto ou telefonar para um contato, sem tirar as mãos do volante.

Outros itens presentes no modelo são o sensor de estacionamento traseiro e o kit High Tech, este englobando sensor de chuva, sensor crepuscular e espelho retrovisor interno eletrocrômico. A suspensão tem o mesmo acerto esportivo disponível nas versões convencionais Sporting e T-Jet.

Quanto às novidades visuais, o Bravo Wolverine tem itens de personalização exclusivos: faixas laterais com a logomarca do filme Wolverine – Imortal, minissaias laterais na cor do veículo, spoiler traseiro esportivo na cor do carro, faróis com máscara negra, soleiras nas portas, bancos dianteiros com logo bordado, tapetes com bordado Wolverine e rodas de liga-leve de 17 polegadas exclusivas.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: