9 de jul. de 2013

F-1:Chefe da Lotus confirma conversas com Hulkenberg

Com possibilidade da saída de Kimi Raikkonen para 2014, Eric Boullier declarou pensar no alemão

Nico Hulkenberg (AP Photo/Kamran Jebreili)Nico Hulkenberg (AP Photo/Kamran Jebreili)
 
Com as especulações da saída de Kimi Raikkonen da Lotus para a próxima temporada, a equipe já começou a pensar em seu substituto. E de acordo com Eric Bullier, chefe do time, o principal nome a ser cotado é Nico Hulkenberg.

Após o anúncio da aposentadoria de Mark Webber da F1 para 2014, o assento da Red Bull ficou vago. Mesmo com três opções na lista, entre eles Daniel Ricciardo e Jean-Éric Vergne, ambos da Toro Rosso, o finlandês é o mais forte candidato a ser sucessor do veterano da categoria.

“Nós estamos em contato com Hulkenberg”, declarou o dirigente, em entrevista ao jornal francês “L’Equipe”. De acordo com a publicação, Paul di Resta também chegou a ser citado.
A Sauber vem enfrentado difíceis problemas financeiros, e segundo o alemão, já deixou de receber salários de alguns meses, o que mantém aberta a possibilidade de sair do time até mesmo antes do final do ano. Mesmo com isso em vista, a chefe Monisha Kaltenborn declarou que não o impedirá de tomar qualquer decisão.
Já na Lotus, os principais dirigentes irão se encontrar ainda essa semana com os empresários de Raikkonen para começarem as negociações para uma possível renovação de contrato para 2014.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: