Operador de empilhadeira
Imagine as possibilidades ao volante de uma empilhadeira. Elas são divertidas demais.
Operador de máquina de mineração de carvão
É incrível que alguns dos maiores veículos do planeta tenham apenas um operador. Ao volante desses a força estará REALMENTE com você.
Detalhamento automotivo
Os carros não são seus, mas você tem a chance de conhecê-los em detalhes e até dirigi-los. E se você fizer tudo direito, logo poderá comprar um carro bacana.
Piloto dos carros de apoio da USAF
Os aviões espiões U2 da Força Aérea americana são difíceis de decolar e aterrisar. Já contamos a história dos muscle cars que orientam os pilotos dos aviões. Precisa dizer que tem muita velocidade envolvida nessa?
Piloto de voo Charter
Não é tão legal quanto ser o passageiro, mas esses carinhas são rápidos (Mach 0,92 em alguns casos) e ágeis, sem mencionar o tratamento VIP que envolve os pilotos em muitos casos.
Piloto do Carro Médico/de Segurança da F1
As situações nem sempre são divertidas, mas você tem um SLS AMG ou uma perua C63 AMG equipados com um V8 sem silenciadores. Ah, e também as melhores pistas do planeta. E você poderá contar pra todo mundo que participou de um GP sem ter sido ultrapassado por ninguém!
Piloto de acrobacias aéreas
Toda a diversão de um caça sem correr o risco de ser abatido. Claro, é arriscado por causa de certas acrobacias, mas geralmente é uma honra fazer parte de uma equipe como os Red Arrows, Thunderbirds ou Esquadrilha da Fumaça.
Piloto de corrida
Festas, glamour, mulheres, velocidade, tecnologia, dinheiro e festas… e dinheiro e festas e carros incríveis e tudo aquilo de legal que você imagina. E se você for Kimi Räikkönen, você nem precisa fazer média.
Ser Jeremy Clarkson
Sim, o jornalista/escritor/reclamão está ficando velho, gordo e careca, mas desde que entrou no Top Gear em 1988, ele dirigiu praticamente tudo o que você jamais sonhou e um pouco mais. E ele ainda ganha rios de dinheiro por isso.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário