Hoje a Hennessey Performance apresentou seus planos para melhorar o Corvette C7, e eles são insanos como a gente esperava. Primeiro, em outubro, virá o Hennessey HPE700 que, segundo a Hennessey, “antecipa o ZR1 de fábrica” com um compressor Eaton, cabeçotes usinados, novo coletor de admissão, novo sistema de alimentação e ECU reprogramada para aumentar a potência para 709 cv.
Mas não foi só o motor que recebeu um trato. A carroceria terá um novo kit aerodinâmico, e o carro ganha novas rodas de dez raios calçadas com pneus Michelin Pilot Super Sport. O kit para transformar seu Corvette C7 em um HPE700 também poderá ser instalado por US$ 18.450 (cerca de R$ 41.500).
Mas tem mais! A Hennessey diz que haverá toda uma linha de modificações para o Corvette, incluindo o HPE800 e o HPE1000. Ambos serão biturbo e aumentarão a potência para 811 cv e 1.013 cv, respectivamente. E, para quem não quiser gastar tanto, a Hennessey oferecerá o HPE500, naturalmente aspirado, e o HPE600, com compressor mecânico, e a preparadora ainda afirma que todos os modelos terão seus componentes vendidos separadamente.
A gente só fica ansioso para ver o que as outras preparadoras e a própria Chevrolet farão a respeito. Que comece a guerra!
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário