13 de jun. de 2013

Veja como é fabricado o Alfa Romeo 4C

Esportivo é produzido na fábrica da Maserati
A Alfa Romeo liberou uma série de fotos mostrando o processo de fabricação do novo superesportivo 4C. Produzido na planta da Maserati, em Modena, o carro ainda está sendo montado em esquema experimental, já que o modelo ainda não foi lançado.
Segundo a fabricante milanesa, o processo de fabricação do 4C combina todo o know-how em tecnologias de produção acumulado por Maserati e Alfa Romeo ao longo dos anos.
>> Veja a galeria de fotos da fabricação do Alfa Romeo 4C

A primeira “fornada” do 4C será limitada a 1.000 unidades, como parte da série Launch Edition. A edição especial terá acabamento com apliques em fibra de carbono, logotipos especiais e pintura branca ou vermelha.

Do lote inicial, apenas 400 exemplares serão vendidas por toda a Europa, África e Oriente Médio, sendo que as 600 unidades restantes terão como destino a América do Norte e o resto do mundo. O 4C Launch Edition será vendido por 52 mil libras esterlinas, o equivalente a pouco mais de 175 mil reais. O valor é cerca de 2 mil libras a mais que o 4C “normal”, que deve custar 50 mil libras esterlinas.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/

Nenhum comentário: